O prazo de entrega dos produtos muda de acordo com o local de entrega solicitado pelo Cliente e a forma de envio escolhida no fechamento do pedido.
Trabalhamos exclusivamente com os Correios para envio dos produtos, em todo o território nacional, nas seguintes modalidades:
Possíveis atrasos na entrega poderão ocorrer se houver:
O status da entrega poderá ser acompanhado a qualquer tempo através do site www.correios.com.br – digitando o número do objeto postado que será enviado por e-mail pela Essenza Reale Perfumes no ato do envio.
Caso o prazo de entrega ultrapasse os dias mencionados acima para as modalidades de Sedex e Pac, a Essenza Reale abre uma manifestação junto aos Correios para verificação do ocorrido e a resposta pode levar até 05 (cinco) dias úteis.
Em caso de confirmação de desvio de mercadoria, roubo de carga ou assalto ao carteiro, faremos uma nova postagem para o Cliente, sem qualquer custo adicional.
O Carteiro faz até 03 (três) tentativas de entrega no endereço indicado. Caso o destinatário tenha fornecido endereço incorreto ou por qualquer motivo impossibilitado a entrega do produto em até 03 (três) tentativas, o produto é reenviado para a Essenza Reale e o destinatário deverá arcar com os custos de novo envio, respeitando os valores vigentes da tabela dos Correios.
A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.
Em algumas regiões brasileiras, denominadas como áreas de risco, a critério dos Correios, poderá ser enviada uma notificação para o destinatário retirar a mercadoria na Agência de Correios mais próxima.